Recebi mensagem a informar que a minha encomenda foi enviada, mas ainda não recebi. O que faço?
O prazo de entrega varia entre os 10 a 15 dias úteis. Caso não receba a encomenda dentro desse prazo comunique com o nosso serviço de apoio ao cliente através do nosso live chat ou para o e-mail suporte@capasacessorios.pt a explicar o sucedido, de forma a verificarmos a situação e aplicar a solução para o seu caso.
Troquei de telemóvel, posso trocar a capa que encomendei?
Caso aconteça, comunique ao nosso serviço de apoio ao cliente suporte@capasacessorios.pt identificando-se e explicar o sucedido, para que seja possível verificarmos a situação e conseguirmos a melhor solução para o seu caso.
Recebi um artigo danificado ou errado? O que fazer?
Se receber um artigo danificado ou errado, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do nosso live chat ou para o e-mail suporte@capasacessorios.pt a explicar o sucedido, para que seja possível verificarmos a melhor solução para o seu caso.
Encomendei vários artigos mas apenas recebi um. E agora?
Caso isso tenha acontecido, não se preocupe. Se efetuou uma encomenda e apenas recebeu um dos
artigos, por favor aguarde pacientemente pelos restantes artigos que irá receber em breve. Muitas vezes utilizámos este método de envio separado para que o cliente receba os produtos com a maior rapidez possível.
Não encontras aquilo que procuras?
Envia-nos um email a expor as tuas dúvidas ou questões. O nosso serviço ao cliente irá responder o mais rápido possível. Assegura-te que é indicado o máximo de informação possível, assim como o número de encomenda (caso se aplique).
Por favor envia-nos um email para suporte@capasacessorios.pt